[Valid Atom 1.0]

domingo, 20 de março de 2011

Shakira leva o público ao delírio em São Paulo: "Hoje eu sou paulista!"


A cantora colombiana soltou a voz no sábado (19)

Giulianna Campos

Orlando Oliveira/AgNews

Shakira se apresentou para uma multidão de fãs na noite deste sábado (19) no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Animada, a cantora colombiana, que subiu ao palco com um look cor de rosa, fez questão de se dirigir em português aos espectadores.

"Olá São Paulo! Como está minha gente do Brasil? Estava com muita saudade de vocês e estou muito feliz de estar aqui. Desejo que vocês se divirtam. Estou aqui para satisfazê-los. Hoje eu sou paulista!", afirmou a cantora antes de começar a cantar um de seus sucessos.

Extrovertida, Shakira surpreendeu os fãs ao chamar 4 pessoas da platéia para dançar e rebolar com ela ao som de uma versão em espanhol do hit "Whenever and Ever".


 Orlando Oliveira / Ag. News
 Orlando Oliveira / Ag. News
 Orlando Oliveira / Ag. News






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: