[Valid Atom 1.0]

domingo, 20 de março de 2011

#novela Flávia Alessandra passa primeira noite longe da filha, Olívia


Ela foi à festa de Morde & Assopra, e contou que ainda amamenta o bebê de 5 meses: "Ela vai tomar uma mamadeira hoje"

Gustavo Scatena

Flávia Alessandra passa primeira noite longe da filha, Olívia

Flávia Alessandra viverá andróide em Morde & Assopra

Flávia Alessandra se prepara há meses para o lançamento de Morde & Assopra, nova novela das 19h na Globo. Fez academia para enrijecer os musculos e se assemelhar a uma andróide, personagem que escolheu viver na trama. Só não se preparou para a primeira noite longe da filha, Olívia, que nasceu em outubro passado. "Essa é a primeira noite em que vamos dormir separada. Mas amanhã voltou ao Rio de Janeiro bem cedinho e vamos ver como ela reage", contou Flávia, que ainda amamenta. "Ela já tinha tomado mamadeira uma vez, e hoje vai tomar de novo", detalhou.

Ela estava acompanhada da filha, Giulia, de seu casamento com o diretor Marcos Paulo. No entanto, o marido e pai de Olívia, Otaviano Costa, mesmo estando no elenco da novela não pôde ir. "Ele está em um evento", explicou.

Reponsabilidade
"Fui eu quem escolhi esse papel, então se fizer uma besteira, a culpa é toda minha", brincou a atriz, que viverá Naomi, uma recriação tecnológica da falecida esposa de Ícaro (Mateus Solano). "Achei um grande desafio. Quando eu vou ter outra oportunidade de fazer um andróide?", revelou, explicando que a criação foi baseada em andróides japoneses, que pesquisaram durante a viagem para a gravação dos primeiros capítulos da trama.

Ela mostrou que entende do assunto: "No Japão descobri que andróide e robô são diferentes. Andróides são capazes de reproduzir determinadas reações humanas".



Bárbara Paz vai com vestido transparente à festa de Morde & Assopra

Ela evitou falar com os jornalistas

Gustavo Scatena

Bárbara Paz vai com vestido transparente à festa de Morde & Assopra

Bárbara Paz optou por modelito transparente

A atriz Bárbara Paz, que encarnará uma vilã em Morde e Assopra, causou uma certa polêmica na festa de lançamento da novela, neste sábado (19). Além de evitar conversar com a imprensa ao chegar, ela usava um vestido transparente, que deixa os seios à mostra.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: