[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cartunista Laerte vai a programa de TV com roupa feminina;

veja imagem

da Livraria da Folha


Divulgação
Na visão do cartunista, que participou do "Provocações", as pessoas seriam mais felizes e produtivas assumindo o que de fato são.
Na visão do cartunista Laerte, as pessoas seriam mais felizes e produtivas assumindo o que de fato são

Nesta terça-feira, às 23h, a TV Cultura exibe o encontro do cartunista Laerte com Antônio Abujamra no programa "Provocações". Desde o ano passado, Laerte está promovendo seu livro "Muchacha", que reúne narrativas ambientadas nos bastidores de um programa televisivo de aventura dos anos 1950 contadas em um clima de novela

O cartunista apareceu com roupa feminina, o que diz fazer há dois anos, por considerar o guarda-roupa masculino muito limitado.




"Eu me vesti a vida inteira de jeans, camiseta e tênis, mas de uma hora para a outra eu resolvi me produzir", disse Laerte durante a conversa com Abujamra.

Ele também se depila e pinta as unhas. No programa, o cartunista falou sobre a relação com seus filhos, pais e namorada, e a reação despertada pelo seu novo visual nas ruas.

Laerte também citou seu sonho de ter um país livre de preconceitos, onde as pessoas possam caminhar pelas ruas assumindo sua transgeneridade.


Divulgação






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: