[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jovem desaparece após sair de casa para fazer exame de gravidez

21/1/2011


Fotos da jovem foram espalhadas em mercados e pontos de mototaxi (Foto: Reprodução/ TVBA)

Uma dor que não passa para centenas de famílias na Bahia. São pessoas que tem parentes desaparecidos. Só este ano em Salvador foram 50 registros, desse número, 35 tiveram solução, mas o drama continua para muita gente. É o caso da família de Francicleide. A jovem, de casamento marcado para o meio do ano, desapareceu sem motivo aparente.

Assista aos vídeos do BATV


Francicleide dos Santos, de 27 anos, desapareceu na última terça-feira. A mãe conta que ela saiu de casa, no bairro de Dom Avelar, às 7h30, com destino ao Itaigara, onde iria faria um exame para saber se estava grávida.

“Ela não teria motivo para não querer uma gravidez, porque ela teria meu apoio e do noivo, porque eles já estavam perto de casar”, conta a mãe de Francicleide, Vera Santos.

O noivo da agente de saúde esteve no quadro Desaparecidos do Bahia Meio Dia. Nesta sexta-feira, Renato e o irmão de Francicleide seguiram a pista mais recente, a de que ela foi vista o bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na região metropolitana. Fotos da jovem foram espalhadas em mercados e pontos de mototaxi.

Renato mostra a casa construída para viver com Francicleide depois de sete anos de namoro. O noivo faz um apelo emocionado. “Eu sei que você pode estar passando por uma situação complicada, eu não sei, você está em um bairro que não conhece, pode estar perdida, mas pelo amor de Deus, procura alguém, que Deus vai colocar alguém no caminho, Deus colocou várias pessoas no caminho da gente pra ajudar e vai colocar alguém para te orientar”, apela Renato Borges, noivo de Francicleide.

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: