[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Família decide transferir Shaolin para São Paulo

Edição de sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Humorista paraibano continuava em estado grave até o fechamento desta edição
Márcio Rangel // marciorangel.pb@dabr.com.br

A luta pela vida continua para o humorista Shaolin. Na noite de ontem ele aguardava transferência para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, com auxílio da UTI aérea da unidade. Até o fechamento desta edição a transferência do humorista estava pronta para ser realizada, mas a ambulância ainda não havia saído do Hospital Antônio Targino. Para realizar o trabalho de transferência, uma UTI Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campina Grande foi preparada, com uma equipe técnica de plantão. A equipe que o acompanha é formada por um neurologista, um ortopedista, um anestesista e dois enfermeiros.

Cerca de 24 horas depois do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) já divulgaram as primeiras informações da perícia realizada no local. Conforme levantamento feito pela PRF, existe a suspeita de que o humorista tenha consumido bebida alcoólica antes do acidente. Os agentes da PRF, que atenderam a ocorrência instantes depois do ocorrido, confirmaram por meio do relatório, que Shaolin estava muito descontrolado e sob o efeito do álcool. "Pela nossa experiência, podemos afirmar que há indícios de que ele tenha consumido bebida alcoólica. Isso vai fazer toda a diferença no momento de explicar como tudo aconteceu. Acreditamos que ouve algum tipo de descuido de algum dos motoristas", comentou o inspetor da PRF, Aurivan Freitas. O motorista do caminhão envolvido na ocorrência deve se apresentar hoje na Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos de Campina Grande.

O comerciante João Costa Benício, 63 - pai do motorista Jobson Clemente Benício - conversou, por telefone, com a reportagem e disse que segunda a versão do filho, a Pajero dirigida por Shaolin teria invadido a contramão. "Meu menino estava no caminhão sozinho e tinha como destino a cidade de Sousa, no Sertão, onde carregaria o veículo com as frutas para trazer para o nosso comércio. Jobson sempre fez essa viagem e nunca tive problemas com ele. Meu filho é trabalhador, tranquilo e também não consome bebidas alcoólicas".

Na manhã de ontem, os médicos do Hospital Antônio Targino realizaram a terceira tomografia no artista que permanece em coma profundo e respirando com o auxílio de aparelhos. As novas análises confirmam que o paciente ainda requer muitos cuidados, com um estado clínico grave, mas não apresenta agravamento do quadro. "Estamos muito felizes com a evolução, mas, o estado de saúde dele ainda é grave".

http://twitter.com/#!/Shaolin_Humor


Cássio Cunha Lima
A UTI no ar que levará Shaolin para SP já esta em CG. Ele irá ainda hoje para o Hospital das Clinicas e não mais para o Sirio Libanes.

Cássio Cunha Lima
Neste exato momento @ esta decolando para SP acompanhado por Laudicea e Guga. Deus cubra de bênção essa viagem !

Cássio Cunha Lima
A aeronave fará uma escala em Recife para reabastecimento. Continuarei dando notícias ate a chegada dele em SP.


Cássio Cunha Lima
Não estou na aeronave. Guga que acompanha Shaolin esta enviando as informações. A aeronave decolou agora para SP. Deus os acompanhe!

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: