[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

#Passione: Totó vai morrer com um tiro dado por Clara



Totó vai levar dois tiros de Clara em "Passione"  Crédito: Divulgação / TV Globo

O que parecia inacreditável acontecerá em “Passione”: Totó (Tony Ramos), o protagonista da trama, será assassinado. Durante a tentativa de assalto planejado por Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura), as coisas não saem como a vilã pretendia.

O cantor, encapuzado, invade o apartamento, põe uma arma na cabeça do italiano, enquanto a pilantra grita por socorro. Adamo (Germano Pereira) e Kelly (Carol Macedo) descem as escadas e o grito da menina assusta Diogo. Totó aproveita a distração e agride o bandido. Os dois se engalfinham e o cantor deixa o revólver cair. O italiano chuta a arma para perto de Clara e a manda a atirar no bandido.

Nervosa, Clara, aponta a arma para os dois sempre atracados. Ainda hesita. Por fim, dá dois tiros que acertam em Totó que, ensanguentado, escorrega lentamente pelo corpo de Diogo e cai morto. Clara olha furiosa para o amante, mas logo disfarça e assume a máscara de desespero. Adamo e Kelly ficam em choque. O bandido sai correndo. Transtornado, o primogênito de Totó puxa o corpo ensanguentado do pai para si.

Os paramédicos chegam. “Lamento, mas ele morreu instantaneamente. Uma das balas perfurou o coração, foi morte imediata. Ele nem sentiu nada”, diz um profissional a Adamo. Agnello (Daniel de Oliveira) chega em casa, vê a cena e se desespera. Os irmãos vão à casa de Gemma (Aracy Balabanian) dar a notícia. A italiana desmaia. Bete (Fernanda Montenegro) fica sabendo da morte do filho por Candê (Vera Holtz). A empresária entra em choque.

Resta saber se o autor Silvio de Abreu vai manter a morte do protagonista ou se vai repetir a jogada que fez com Bia Falcão (Fernanda Montenegro). No fim de “Belíssima”, a vilã voltou depois de “morta”.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: