[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

#Lula: odiando com método, até o último dia. Vai logo, “cara”!




“Vocês aqui no Ceará, graças a Deus, derrotaram alguém que precisava ser derrotado”. Esse é Lula, o “cara”, ao discursar no centro de Missão Velha, no Ceará, referindo-se ao senador Tasso Jereissati (PSDB), que não foi reeleito. Também nesta segunda, o presidente da República classificou a derrubada da CPMF — para a qual colaborou a própria base do governo—- como “ódio, rancor e maldade”.

Eis o presidente que já anunciou que sairá participando de protestos por aí — até em favor do “whiskyLeaks”, mas jamais contra Dilma, é claro! Aliado, a gente aplaude; adversário, a gente vaia. Lula está encerrando seu mandato de presidente; Tasso, o de senador. O político cearense sempre fez, sem dúvida, oposição firme ao governo, mas muito longe da turma da chicana. Ao contrário: na primeuríssma fase do governo Lula, quando o próprio PT desestabilizava Antonio Palocci, Tasso fez parte da turma que apostou na governabilidade.

Para Lula, é irrelevante. Quem não está com ele está contra ele. E fazer oposição é coisa de gente que sente ódio. Ele é o único brasileiro que sabe protestar por amor.

Eu sei que Dilma vem aí. Mas Lula está chegando ao fim. Não tentem me dizer que isso, por si só, não é uma boa notícia!!!









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: