[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alencar diz a Lula que quer participar da festa da posse de Dilma


Plantão | Publicada em 23/12/2010 às 13h37m

Marcelle Ribeiro

SÃO PAULO - O vice-presidente da República, José Alencar, disse nesta quinta-feira em conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no hospital Sírio-Libanês, onde Alencar está internado desde ontem, que espera estar na posse da presidente eleita Dilma Rousseff, em 1º de janeiro.

O vice ainda brincou dizendo esperar que os médicos o "liberem para tomar um golinho" na festa. Dilma, que acompanhou Lula na visita, respondeu para Alencar que também conta com a presença dele em Brasília.

Lula contou a Alencar que, depois de visitá-lo, celebraria o Natal com os catadores de lixo em São Paulo, como faz todo ano desde 2002. O presidente comentou com o vice que "foi uma pena você não estar ontem em Brasília para a sanção da partilha do pré-sal".

Alencar falou a Dilma que gostou da decisão dela de manter Guido Mantega à frente do Ministério da Fazenda e elogiou ainda a escolha de Alexandre Tombini para presidir o Banco Central.

Bem-humorado, o vice afirmou ainda que irá dançar um xaxado quando se recuperar.

A visita à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durou cerca de 15 minutos e, além do estado de saúde de Alencar, eles conversaram sobre política, economia e os negócios da família do vice-presidente. Acompanharam o encontro um dos filhos de Alencar, médicos e ex-ministro José Graziano.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Presidência da República.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: