[Valid Atom 1.0]

sábado, 16 de outubro de 2010

#lula #dilma "Quem disse que Lula não lê?"

Photobucket Pictures, Images and Photos







A TORTO & A DIREITO No 116

Guerra é guerra. Sai de baixo!

A batalha dos torpedos eleitorais continua insana na Internet.

Num pequeno levantamento realizado por esta coluna entre os e-mail recebidos de ambas as partes, nesta semana, constam os seguintes títulos e/ou conteúdos:

Pró-Serra

Capa da Folha de São Paulo de hoje (16/10) com todo mundo na igreja fazendo o sinal da cruz e a Dilma imóvel, sem qualquer ação.

Pró-Dilma

Ministro Flávio Bierrenbach: "Serra entrou pobre e saiu rico do governo Montoro".

Pró-Serra

"Quem disse que Lula não lê?", e-mail ilustrado com uma foto do Lula folheando um best seller do autor brasileiro Paulo Coelho, mas de cabeça pra baixo.

Pró-Dilma

"Gabrielli prova à Miriam como o Serra ia vender a Petrobrax". Segue-se pronunciamento do presidente da Petrobras dirigido à jornalista Mírian Leitão, de O Globo.

Pró-Serra

Pregação de um sacerdote corajoso. Este desabafo do padre católico José Augusto, do município de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, em São Paulo, levado ao ar ao vivo pela TV Canção Nova, foi um dos campeões de audiência do YouTube.

No mínimo, corajoso, embora seja realmente fundamentalismo querer juntar política com religião, ainda assim em pleno altar.

Link para o YouTube

http://www.youtube.com/watch?v=vgWdrcWNSbY

Pró-Dilma

E-Mail assinado pelo internauta Carlos Henrique Vieira Santana, a favor da candidatura Dilma, onde é denunciada "a origem das mensagens caluniosas da campanha de José Serra" na rede.

A foto de Dilma portando um rifle é considerada "montagem grosseira" e o emissor dos e-mails, que residiria em Brasília, é apontado como Nei Mohn, um ex-integrante da Juventude Nazista, no Brasil.

Pró-Serra

"O segundo turno das eleições é no dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de queimar uma bruxa."

Pró-Serra ou Pró-Dilma ???

O coordenador do segundo turno da campanha de Dilma Rousseff diz horrores de seu vice, Michel Temer. Arrasa com o Ipobe ("Montenegro vende até a mãe dele!").

E ainda arremata com a declaração de que o José Serra, seu maior inimigo, é mais competente que a Dilma para governar o país.

LINK

http://blogdehoje.wordpress.com/2010/10/07/ciro-gomes-diz-serra-e-mais-competente-do-que-a-dilma-serra-e-m ais-preparado-que-a-dilma-pra-governar-o-bra-sil/

Pró-Dilma

"Estratégia de Serra para o segundo turno", onde aparece o candidato da coligação PSDB/DEM/PPS com um disfarce de Palhaço Tiririca.

Tudo visando atrair maior número de votos, no 2o turno.

É...bom humor nunca faz mal.

Pró-Serra

"Valsinha da Dilma" no YouTube, com recomendação de "assistir logo, pois o Governo está censurando o YouTube".

LINK

http://www.youtube.com/watch?v=eChYzVqqFOc

Pró-Dilma

Notícia sobre o PT, que pede investigações sobre Paulo Vieira de Souza (Paulo Preto), José Max Alves e José Serra por improbidade no Dersa.

Pró-Serra

Dilma não sabe responder que livro está lendo. Um vídeo conhecido (é velho, do início da campanha) mas nem por isso menos hilário. A candidata mostra-se bastante embaraçada.

Faça o LINK

http://www.youtube.com/watch?v=Zs25dNWbpKk

Pró-Dilma

"Maria Rita Kehl é demitida do Estadão após coluna contra o obscurantismo", artigo denúncia de Mino Carta, em Carta Capital, onde é atribuído a perseguição política o afastamento da jornalista do jornal paulista, após artigo em que defende a opção eleitoral dos mais pobres, após a ascenção social ocorrida com o Bolsa Família.

Mino Carta diz: "Com argumentos irretocáveis, Rita Kehl concluía seu artigo, com este pensamento “Agora que os mais pobres conseguiram levantar a cabeça acima da linha da mendicância e da dependência das relações de favor que sempre caracterizaram as políticas locais pelo interior do País, dizem que votar em causa própria não vale.

Quando, pela primeira vez, os sem-cidadania conquistaram direitos mínimos que desejam preservar pela via democrática, parte dos cidadãos que se consideram classe A vem a público desqualificar a seriedade de seus votos”.

Pró-Serra

Sem dúvida, a melhor de todas as mensagens. Puro humor e muito sadismo é esta. Montada em cima de uma velha ideia, o esculacho do Fuher no bunker sobre seu Estado Maior, diante da iminência da derrota final, simula um Lula histérico travestido do líder nazista Hitler.

Link

http://www.youtube.com/watch?v=jVvAlGIODgo



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: