[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#Dilma usa neto recém-nascido na campanha

(ELA JÁ ESTA TODA DEFORMADA DE NOVO A PLASTICA FOI PRO ESPAÇO! )

Dilma e o neto Gabriel, que nasceu nesta quinta em Porto Alegre (Foto: Roberto Stuckert Filho/divulgação)

A primeira foto de Gabriel, neto da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi divulgada no site oficial da campanha petista. Na imagem, a ex-ministra aparece segurando o bebê, que nasceu na manhã desta quinta-feira após uma cesariana, em Porto Alegre (RS).

As especulações sobre a aparição de Gabriel no programa de televisão de Dilma continuam. Agora que a foto foi divulgada no site de campanha, acompanhada por um texto que convida os eleitores a enviar uma mensagem para Dilma e sua família, a expectativa é a de que o bebê possa sim aparecer no horário eleitoral – ou pelo menos sua foto de divulgação.

Dilma e Paula, única filha da petista, não queriam expor a intimidade da família, mas parece que foram convencidas pela equipe do marqueteiro João Santana, que as acompanhou durante todo o dia nesta quinta. Pessoas ligadas à campanha avaliam que a figura de “Dilma vovó” seria uma jogada importante para a campanha.

Material bruto – A Rossoni Produtora filmou e fotografou o parto de Paula Rousseff. No entanto, os profissionais precisaram entregar o material bruto à família da petista, antes mesmo que qualquer tipo de edição fosse feito. Cartão de memória e gravação não puderam sair do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), onde ocorreu a cesária.

(Marina Dias, de Porto Alegre)



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: