[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

#casoBruno vai para hospital após ser flagrado com remédios sem receita em prisão de MG


Publicidade

DE SÃO PAULO

O goleiro Bruno Fernandes foi encaminhado para o ao Hospital Socor, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira, após ser flagrado com remédios controlados, sem receita médica. Segundo a Subsecretaria de Administração Prisional, os médicos devem avaliar a necessidade do uso desses medicamentos, além de realizarem um check-up no jogador.


Reprodução/Divulgação
Goleiro foi preso sob suspeita de participação no sumiço de Eliza, que desapareceu no começo de junho
Goleiro foi preso sob suspeita de participação no sumiço de Eliza, que desapareceu no começo de junho

Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, retornaram para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Minas, ontem (22). Eles estavam no Rio desde o dia 26 de agosto, para participarem das audiências relativas a acusação de sequestro e agressão feita pela ex-amante do jogador Eliza Samudio em outubro do ano passado. Na época, ela estava grávida de um filho que seria do goleiro.

A jovem está desaparecida desde junho. A investigação da Polícia Civil de Minas Gerais, onde Eliza foi vista pela última vez, concluiu que ela foi assassinada a mando de Bruno e Macarrão. O motivo, segundo a polícia, é que o jogador rejeitava a paternidade do filho de Eliza. Por conta desse suposto crime, os dois tiveram prisão decretada pela Justiça de Minas.

Segundo informações da secretaria, Bruno retornou à penitenciária com os remédios. Ele também se queixa de dificuldades em dormir, de acordo com a pasta. Por conta disso, ele passará por avaliação médica e deve deixar o hospital ainda na tarde de hoje, retornando para a penitenciária.

Durante uma das audiências realizadas no Rio, o jogador chegou a desmaiar ao sofrer uma queda de pressão. Também na audiência, Macarrão disse que o jogador já tentou se matar várias vezes por não aguentar ficar preso.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: