[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Separação de atores domina #Twitter no mundo :#Edson Celulari e #Claudia Raia




Nome de Edson Celulari era o tópico mais citado da rede de microblogs no fim desta manhã
Célio Yano, de EXAME.com
0 comentário
26/07/2010 | 13:06

São Paulo - A separação dos atores da TV Globo Edson Celulari e Claudia Raia, que já dominava as discussões do Twitter entre usuários brasileiros desde o início desta segunda-feira (26) passou a ser o assunto mais comentado do site em todo o mundo no fim da manhã. O nome do ator aparecia como o tópico mais citado do momento, enquanto o nome da atriz vinha na terceira posição.

Entre os usuários brasileiros, muitos se mostravam surpresos com a notícia. Outros criticavam a repercussão do caso. "A Claudia Raia e o Edson Celulari separaram??? E o que isso muda na minha vida?", questionou um internauta, que, ironicamente, ajudava a manter o casal entre os tópicos mais comentados do Twitter.

Muitos tuiteiros faziam piada com a separação. "Larissa Riquelme é o pivô da separação de Edson e Cláudia Raia. Celulari foi flagrado entre os seios da modelo", dizia uma mensagem que fazia referência à torcedora paraguaia que ficou famosa durante a Copa do Mundo ao guardar seu aparelho celular no decote. "A Claudia Raia trocou o Edson Celulari porque ele estava muito velho, ela agora está em um novo romance com o Edson Smartphone" era outra das piadas que circulavam.

Enquanto isso, usuários de outros países perguntavam de quem se tratavam as pessoas cujos nomes apareciam nos Trending Topics do Twitter. Nesta manhã, o casal confirmou, por meio de uma nota, o fim do casamento de 17 anos.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: