[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Passione: Clara será desmascarada e ainda levará tabefes de Fred


Clara terá seu dia de amargura muito antes do fim da novela

“Passione” não vai precisar chegar ao fim para a vilã ter seu dia de amargura. Clara (Mariana Ximenes) será desmascarada pelos Gouveia e ainda levará uns tabefes de Fred (Reynaldo Gianecchini), em cenas que vão ao ar em junho.

A cama da malvada começa a ser feita quando Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony) vão à penitenciária onde Olga (Débora Duboc) está presa. Lesada por Clara, que a incriminou no roubo das joias de Bete (Fernanda Montenegro), a antiga empregada dos Gouveia a acusa de ter praticado o crime e de trocar os remédios de Antero (Leonardo Villar) para deixá-lo grogue.

— Nesse encontro, Olga tem um conforto em saber que alguém partilha desse mesmo olhar sobre Clara — conta Débora.

Esperta, Clara começa a desconfiar do comportamento de Diana e resolve acabar de vez com a relação dela com Gerson. Arma, então, um encontro entre a jornalista e Mauro (Rodrigo Lombardi) e faz com que Gerson flagre os dois. Os amigos brigam, mas Diana os convence de que a situação foi armada.

Bete a demite

Depois do episódio, Gerson conta a verdade sobre a moça para Bete, que expulsa a enfermeira de casa. “Você traiu a minha confiança. Melhor ir embora numa boa, porque preferi não chamar a polícia”, diz Bete, educada.

Ao sair da mansão, debaixo de chuva, Clara tenta pegar um táxi, mas não consegue. Vai de ônibus mesmo e ainda é assediada por alguns passageiros. Quando chega à casa de Fred, mais decepção. O rapaz, que a esta altura já vai ter sido declarado representante de Totó Matolli (Tony Ramos) nos negócios, dá uns tapas na cara da amante, ao saber de sua trapalhada, e diz que não pode mais ficar com uma burra, que se mete em encrenca.

Clara pede sua parte do dinheiro de Totó e exige ir ao banco com ele. Mas Fred grita: “A gente não vai junto para lugar nenhum, Clara. Você é que vai... Pra fora daqui”. Em seguida, ele a expulsa de casa e a ameaça, dizendo que pode denunciá-la porque guardou algumas joias roubadas de Bete.

O vilão, então, joga uma grana no chão, como esmola para a loura, que pega o dinheiro e se muda para um hotelzinho. Quanta humilhação!



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters