[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Homem esfaqueia 3 pessoas em supermercado e mata um idoso


Segundo um soldado da PM, agressor parecia transtornado ao ser preso.
Homem não soube explicar motivo da violência em Guarulhos.

Do G1, em São Paulo


Um homem esfaqueou três pessoas dentro de um supermercado em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (26), informou a Polícia Militar. Uma das vítimas morreu pouco depois de receber atendimento médico. O agressor foi preso. Segundo um soldado da PM, o homem “parecia transtornado” no momento da prisão.

O caso ocorreu por volta de 21h. De acordo com a PM, o homem entrou no supermercado Extra, apanhou uma faca numa prateleira e atacou três pessoas: dois clientes e um funcionário.

Um cliente foi esfaqueado três vezes e morreu ao dar entrada no Hospital Carlos Chagas. O chinês Ding Yu Chi, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos no peito, abdômen e em um dos pulsos.

Outro cliente foi atacado pelas costas e ferido na altura da cintura. Um funcionário foi esfaqueado na barriga. Ambos estão fora de perigo.

O agressor, de 27 anos, foi preso dentro do mercado, após um cerco da equipe da PM. No 1º DP da cidade, ele admitiu as agressões, mas não sabia explicar o motivo da violência.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters