[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Roberto Carlos recebe carinho dos fãs no sepultamento de Lady Laura


Ao lado da irmã, cantor se despediu da mãe durante cerimônia no Rio de Janeiro

Por Laís Rissato e Luciana Barros

AgNews
Roberto Carlos na chegada ao sepultamento de sua mãe, Lady Laura, que morreu no sábado (17)

Roberto Carlos chegou ao cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, por volta das 9h45 desta segunda-feira (19) para o sepultamento de sua mãe, Lady Laura, que morreu na noite de sábado (17). O cantor foi muito aplaudido pelas centenas de fãs que o aguardavam no local, cantando músicas de seu repertório, como "Jesus Cristo". Nesta segunda-feira, o Rei completa 69 anos.

Visivelmente abatido, ele acenou e agradeceu o público e depois abraçou o amigo Jerry Adriani. Em seguida, se dirigiu a uma capela, onde o padre Antônio Maria realizará uma missa. Amigos do cantor como Erasmo Carlos, Rosemary e Wanderléa estão no local.

A cerimônia realizada na capela F do cemitério acabou por volta das 10h10 e Roberto deixou a capela segurando uma das alças do caixão da mãe, ao lado dos irmãos e de seus filhos. Ele chorou muito. Durante o enterro, ele ergueu as mãos para rezar Pai Nosso e Ave Maria. Familiares e fãs cantaram “Nossa Senhora” e "Lady Laura". Roberto ficou ao lado da irmã, Norma, e próximo aos amigos Wanderléa e Erasmo Carlos. Enquanto o caixão desceu, ele desviou o olhar e ficou olhando para cima.

"Foi uma homenagem linda. Ela merecia. Era uma pessoa única e muito especial. A minha avó era só coração, muito dedicada a família. Todos nós perdemos uma grande referência", disse o filho do cantor, Dudu Braga.

O padre Antonio Maria falou sobre a cerimônia realizada na capela para familiares de Lady Laura, que durou cerca de 30 minutos. “Fiz a encomendação do corpo. Rezei alguns salmos e li o evangelho. Depois, eu dirigi algumas poucas palavras a ele e, em seguida, ele teve um momento de oração só dele, bem, pertinho do caixão, tocando na mãe. Após isso, eu fui abençoar o túmulo. Roberto não falou nada sobre o fato de hoje ser o aniversário dele”, contou o padre.

Wagner Santos
Roberto Carlos chora durante o enterro da mãe
AgNews
Roberto Carlos ganha abraço de Jerry Adriani (à esq.); Ao lado o cantor Erasmo Carlos (à dir.)

Roberto Carlos estava em Nova York, nos Estados Unidos, quando a mãe faleceu. Ele desembarcou no Rio de Janeiro no domingo (18) e foi direto ao hospital. Em entrevista a QUEM, o empresário do cantor, Dodi Sirena, falou sobre o sentimento do rei em perder a mãe no dia de seu aniversário. "Ele disse: 'O dia que ela me colocou na vida ela está indo embora'."

Ao final da cerimônia de sepultamento, Jerry Adriani falou à QUEM sobre sua relação com a mãe de Roberto Carlos. "Quando cheguei no Rio fiquei longe da minha mãe e da minha família e a Dona Laura me ajudou muito. Ela foi espécie de segunda mãe. Sempre pedia para eu tomar um café com ela e cantar minhas música em italiano. Ela adorava. Dona Lalá era uma figura extraordinária, que apesar do enomre sucesso do filho sempre se manteve simples. Para o Roberto vai ser muito difícil pq ele é um grande ídolo e a gente sabe que quanto maior a fama maior a solidão."


Wagner Santos

LEIA MAIS: Roberto Carlos pede escolta policial para ir ao enterro da mãe

Wagner Santos

Lady Laura foi internada na UTI do hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, na madrugada do último dia 31 de março. Em estado grave, ela foi diagnosticada com infecção pulmonar. "O estado dela é grave, estamos rezando. A Lalá é muito forte, mas já vinha há um tempo bastante debilitada", disse uma amiga da família Braga a QUEM, na última semana.

Wagner  Santos
Saiba mais


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑







LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters