[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os aplicativos devem ser lançadas na segunda metade do ano, e nesse meio tempo as versões beta estarão disponíveis para os interessados em testá-los




Os aplicativos devem ser lançadas na segunda metade do ano, e nesse meio tempo as versões beta estarão disponíveis para os interessados em testá-los.

Por Jacqueline Lafloufa

Ainda que alguns achem que o Flash não tem futuro frente ao HTML 5 – entre eles o CEO da Apple, Steve Jobs – a Adobe está liberando para testes a versão 10.1 do Flash, e também o AIR 2.0.

Em post no blog oficial, a Adobe explica que já existem alguns testes acontecendo de forma privada, e que em breve as versões beta estarão disponíveis para o público interessado. “Serão muitas coisas interessantes que vocês poderão fazer no Android, e existirão novas funcionalidades que vocês precisarão aprender a usar”, disse Lee Brimelow, evangelista do Flash, de acordo com o site betanews.

Ainda não existe uma data oficial para o lançamento das versões beta públicas ou da versão final, mas o diretor executivo Shantanu Narayen afirmou que a mais recente versão do Flash deve ser liberada na segunda metade de 2010, dando tempo para que os testes com tablets sejam concluídos, informa o site IT Pro. Narayen inclusive pontuou que a recusa da Apple no uso do Flash no seu próprio tablet, o iPad, foi uma decisão de ‘negócios’ e não uma escolha tecnológica.

Os interessados em participar do betatest dos produtos da Adobe devem se inscrever no site da empresa para ser um ‘usuário Adobe’ a partir do atalho bit.ly/c7wcIf. Assim que os betas estiverem disponíveis, os inscritos serão notificados.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑







LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters