[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 19 de abril de 2010

IML de Goiânia confirma morte por asfixia de pedreiro em Luziânia

Publicidade

da Reportagem Local
da Agência Brasil

O IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia (GO) informou que a perícia realizada no corpo do pedreiro Adimar Jesus da Silva constatou "morte por asfixia". Ele foi encontrado morto na cela onde estava preso na Denarc (Delegacia de Repressão a Narcóticos). O pedreiro era acusado de matar seis jovens em Luziânia, cidade goiana no Entono do Distrito Federal.

Acusado de matar seis jovens em GO é encontrado morto na prisão
Morte reacende discussão sobre fragilidade do sistema, diz OAB
Ministro da Justiça diz que houve falha na libertação de suspeito

Segundo informações do IML, não havia no corpo do pedreiro marcas de perfuração. Além disso, o exame toxicológico não constatou a ingestão de nenhuma substância. O laudo oficial deve ficar pronto em dez dias e o corpo deve ser liberado para a família em dois ou três dias.

A Corregedoria da Polícia Civil de Goiás investiga a morte do pedreiro, com o acompanhamento do Ministério Público do Estado.

Investigações

A Polícia Civil informou na manhã desta segunda-feira que a corregedoria da corporação abriu sindicância para investigar a morte do pedreiro Admar Jesus da Silva, dentro de uma cela onde estava detido em Goiânia. Ele havia confessado ter assassinado seis jovens entre dezembro e janeiro.

De acordo com a polícia, ele se enforcou com tiras arrancadas do forro de um colchão em uma cela individual da Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos) no início da tarde de ontem (18). O Ministério Público também afirmou no domingo, que vai investigar as circunstâncias da morte.

A Polícia Civil de Goiás diz que tomou precauções para evitar o suicídio e que o colchão deixado na cela era o "material mínimo" que o preso possuía.

Silva, 40, estava preso desde o último dia 10. Segundo a Polícia Civil, o pedreiro oferecia dinheiro para que os jovens, que tinham de 13 a 19 anos, o ajudassem no transporte de materiais de construção. Em um matagal, os rapazes eram mortos com golpes na cabeça. Os corpos ainda não foram identificados.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑







LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters