[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 2 de março de 2010

Coldplay vai ao treino e ganha camisa do Corinthians


02 de março de 2010 10h16 atualizado às 12h11


  Foto: Léo Pinheiro/Futura Press

Integrantes da banda e jogadores se divertem no Parque São Jorge
Foto: Léo Pinheiro/Futura Press


A internacionalização do Corinthians, especialmente devido à presença do atacante Ronaldo, levou mais um famoso para o Parque São Jorge. Na manhã desta terça-feira, a banda inglesa Coldplay, que faz show em São Paulo nesta noite, visitou o alvinegro, principalmente para conhecer o famoso atacante, e entrou no gramado da Fazendinha para tietar os atletas de Mano Menezes.

Enquanto o Corinthians sofre com desfalques para a partida contra o Botafogo-SP, o Coldplay também teve uma baixa no CT corintiano. O vocalista Chris Martin, com problemas na garganta, preferiu preservar-se para o espetáculo desta noite.

No entanto, o guitarrista Jonny Buckland, o baixista Guy Berryman e o baterista Will Champion estiveram no gramado e bateram bola no gramado, acompanhados por Ronaldo, Edu, Paulo André e o capitão William.

Sob um clima descontraído, os atletas e os membros da banda, que ganharam camisetas personalizadas do clube, bateram bola. E, como promoção do show desta noite, o Corinthians disponibilizou um uniforme com o número 100, em alusão ao centenário da equipe, com o nome Coldplay. Abaixo da banda, a inscrição Viva La Vida, título da atual turnê dos britânicos.

A presença de famosos internacionais nos treinamentos do Corinthians não é novidade. Desde a chegada de Ronaldo, algumas celebridades estiveram nos treinamentos da equipe de Mano Menezes. Em 2009, o ator australiano Hugh Jackman, intérprete do herói Wolverine na trilogia X-Men, visitou o Parque Ecológico do Tietê e acabou recebendo de Ronaldo uma camisa do clube.

Há um mês, o piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, da Willians, e seus filhos (Eduardo, 8 anos, e Fernando, 4) foram ao Memorial do clube e à academia do Parque São Jorge para conhecer os atletas alvinegros. Já com Roberto Carlos no elenco, o trio tirou fotos com o lateral esquerdo e com demais atletas.


























LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters