[Valid Atom 1.0]

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coldplay - Clocks *Legendado*








LAST


Relógios

The lights go out and I can't be saved
As luzes se apagam e eu não posso ser salvo
Tides that I tried to swim against
Ondas contra as quais eu tentei nadar
Have brought me down upon my knees
Jogaram-me ao chão, deixando-me de joelhos
Oh I beg, I beg and plead
Oh, eu imploro, eu imploro e suplico
Singing
Cantando
Come out of the things unsaid
Revele coisas não ditas
Shoot an apple off my head
Atire uma maçã em cima de minha cabeça
And a trouble that can't be named
Um problema que não pode ser nomeado
A tiger's waiting to be tamed
Um tigre está esperando para ser domado,
Singing
Cantando


You are You are
Você é você é


Confusion that never stops
Confusão que não acaba
The closing walls and the ticking clocks
As paredes que se fecham e os relógios que fazem barulhos
Gonna come back and take you home
Vou voltar e te levar para casa
I could not stop, that you now know
Eu não poderia parar agora que você sabe
Singing come out upon my seas
Cantar apareça sobre meus mares,
Cursed missed opportunities
Malditas oportunidades perdidas
Am I a part of the cure
Sou uma parte da cura
Or am I part of the disease
Ou sou parte da doença
Singing
Cantando


You are, you are
Você é, você é
You are, you are
Você é, você é
You are, you are
Você é, você é
You are, you are
Você é, você é


And nothing else compares
E nada mais se compara
And nothing else compares
E nada mais se compara
And nothing else compares
E nada mais se compara
And nothing else compares
E nada mais se compara


You are, you are
Você é, você é


Home, home, where I wanted to go
Lar, lar para onde eu queria ir
Home, home, where I wanted to go
Lar, lar para onde eu queria ir
Home, home, where I wanted to go (You are)
Lar, lar para onde eu queria ir(Você é)
Home, home, where I wanted to go (You are)
Lar, lar para onde eu queria ir(Você é)





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters