[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Personagens mortos voltam em temporada final de "Lost"


Photobucket Pictures, Images and Photos
colaboração para a Folha Online
A atriz Maggie Grace, 26, que interpretou a personagem Shannon Rutherford até a segunda temporada de "Lost", vai voltar para a temporada final da série, segundo informaram os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse ao site Entertainment Weekly.
"Estamos realmente animados de tê-la de volta ao programa e temos uma boa história para ela", afirmou Cuse.
Os produtores não informaram de quantos episódios a atriz vai participar.
A atriz deixou o seriado, no qual estava desde o começo, na segunda temporada, quando sua personagem foi morta. Ela também apareceu num episódio da terceira temporada.

Divulgação
Os
 atores Ian Somerhalder e Maggie Grace, que interpretaram o Boone e a 
Shannon de "Lost", estão de volta na última temporada
Ian Somerhalder e Maggie Grace, que viveram o Boone e a Shannon de "Lost", estão de volta na última temporada
Outro que está de volta à temporada final do seriado é o ator Ian Somerhalder, 31, que interpretava o meio-irmão de Shannon, Boone Carlyle.
Atualmente, Somerhalder é um dos protagonistas de "The Vampire Diaries". Segundo o ator contou ao site IESB, ele está se dividindo entre as gravações das duas séries.
O ator, que já apareceu no primeiro episódio da nova temporada, deve voltar em outros episódios ao longo do ano. Dominic Monaghan, 33, que faz o personagem Charlie Pace, também apareceu na atual temporada. Ambos os personagens também já morreram na série.
Além dos dois, há planos de que outros atores que fizeram parte do elenco voltem ao seriado. Segundo a "TV Guide", aparecerão ainda Libby (Cynthia Watros), Michael Dawson (Harold Perrineau), Charlotte Lewis (Rebecca Mader) e Daniel Faraday (Jeremy Davies).

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters