[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Intenso tiroteio na Tijuca, Balas atingem prédio na vizinhança de favela na Tijuca


Plantão | Publicada em 18/11/2009 às 00h39m

O Globo

RIO - Um intenso tiroteio assusta moradores da Tijuca no início da madrugada desta quarta-feira. A troca de tiros ocorre no Morro da Formiga, cujo acesso é feito pela Rua Conde de Bonfiim.

Nesta terça-feira, os alunos da escola municipal e das quatro creches do Morro da Formiga não foram às aulas. Moradores da comunidade contaram que, após intenso tiroteio durante a madrugada, traficantes teriam proibido os pais de levar os filhos à escola. O posto de saúde também não funcionou.



Plantão | Publicada em 18/11/2009 às 02h31m

Jorge Antonio Barros, do GLOBO

O intenso tiroteio que ocorre esta madrugada no Morro da Formiga, na Tijuca, põe em risco também a vizinhança da favela, com acesso pela Rua Conde de Bonfim. Numa rua próxima, a Garibaldi, balas já atingiram dois apartamentos de um edifício residencial. Uma das moradoras contou que acabou de localizar uma bala cravada na parede. Segundo os moradores, o clima é de terror, pela segunda noite consecutiva, e ninguém está conseguindo dormir.






Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica





Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters