Mulher se viu ilhada no meio de temporal.
Caso ocorreu em São José do Rio Preto.
Depois de 30 minutos de chuva na tarde desta quarta-feira (7), várias ruas de São José do Rio Preto, a 438 km da capital paulista, alagaram rapidamente. De moto, Gisele Cristina Nunes, de 29 anos, tentou se proteger se escorando em um carro. Voluntários apareceram para ajudar. Um homem tentou segurar Gisele, mas a força da água derrubou os dois e ela desapareceu.
Foram quase dois minutos sem saber onde ela estava. Enquanto isso, outra mulher tentava sair de um carro. Até que Gisele conseguiu levantar uma das mãos. Ela ficou presa embaixo do carro. Mais pessoas apareceram para ajudar. E também foram levadas pela força da água. Mas todas conseguiram se salvar. Gisele foi levada para um hospital sem ferimentos graves.
Após uma forte chuva nesta quarta-feira (7) em São José do Rio Preto, a 438 km da capital paulista, a motoqueira Gisele Cristina Nunes, de 29 anos, tenta se proteger se escorando em um carro. Um homem tentou salvá-la, mas ela some na enxurrada. A mulher foi resgatada minutos depois (Foto: Sidnei Costa/Agência Bom Dia )
Enquanto isso, um homem salvou outra mulher que estava presa dentro de seu carro no meio do temporal. Com dificuldades, o homem tenta chegar ao veículo (Foto: Sidnei Costa/Agência Bom Dia )
Mesmo com a força da água, a vítima consegue sair do carro (Foto: Sidnei Costa/Agência Bom Dia )
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
Brasília - DF - CEP 70160-900 - CNPJ 00.530.352/0001-59
Fale com o Ministério
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900 Sphere: Related Content