[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 29 de setembro de 2009

FÁBIO ASSUNÇÃO FESTIVAL. BOINA


FÁBIO ASSUNÇÃO FESTIVAL. BOINA, upload feito originalmente por OS MAIAS.

Com entradas por causa de Herivelto Martins, Fábio Assunção apela para boina

Durante o lançamento de seu novo filme, o ator contou que estava usando o acessório para esconder seu cabelo

Fábio Assunção foi ao lançamento de seu novo filme, “Bellini e o Demônio”, no Festival do Rio, nesta segunda-feira, 28, com o visual de Herivelto Martins, seu papel na microssérie “Dalva e Herivelto”, e apelou para uma boina para esconder as entradas do personagem.

Bem humorado e plenamente recuperado, o ator contou aos repórteres que estava usando o acessório para esconder o cabelo, mas garantiu que não está incomodada com o visual.

“Esse visual está diferente. Estou achando superlegal. Minha namorada está gostando e ela é a opinião que mais me interessa”, riu o ator. “Também estou com umas entradas no cabelo e estou usando a boina para disfarçar, mas não me incomoda”, acrescentou.

Perguntado sobre as gravações da série, Fábio disse que está muito feliz em mostrar o trabalho de Herivelto e mergulhar no cenário musical dos anos 50. Ele também está adorando trabalhar ao lado da amiga e companheira de elenco Adriana Esteves.

“Adriana é madrinha do meu filho e uma grande amiga. Conheço ela há 20 anos. Ela está maravilhosa como Dalva e estou adorando trabalhar na série, porque é uma turma que eu conheço muito bem. As letras são lindas e pouca gente que conhece bem o trabalho do Herivelto”, explicou.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters