[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 29 de setembro de 2009

ANA PAULA ARÓSIO LONDON


ANA PAULA ARÓSIO LONDON, upload feito originalmente por OS MAIAS.

Ana Paula Arósio vai protagonizar momentos fortes no filme "Como esquecer", em que interpreta uma homossexual. A atriz, que rodou sequências em Londres (foto acima), fez uma cena em que sua personagem aparecerá se masturbando. No longa de Malu Di Martino baseado num livro de Miriam Campello, Ana Paula será Júlia, professora universitária de literatura inglesa que foi abandonada pela namorada depois de uma relação de mais de dez anos.

Por causa da separação, Júlia terá de sair do apartamento em que vivia com a ex e vai morar numa casa, em Pedra de Guaratiba, no Rio, com seu melhor amigo, Hugo (Murilo Rosa), também gay. Lá ainda mora Lisa (Natália Lage) e os três formarão uma espécie de “nova família” .

Júlia despertará o interesse de uma de suas alunas, Carmen, que será vivida por Bianca Comparato. Mas será Helena (Arieta Correia) quem mexerá com a professora, apesar de ela não se sentir preparada para novos relacionamentos.

- Trabalhar com a Ana foi uma super experiência. Ela é a atriz dos sonhos de qualquer diretora por se entregar completamente à personagem e ser uma trabalhadora incansável, seguindo a direção proposta de maneira integral e apaixonada - elogia Malu, na foto abaixo com a atriz. - Uma cena que eu também destaco como forte foi a que gravamos à beira do rio Ouse, onde Virginia Woolf se suicidou. Choramos muito.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters