[Valid Atom 1.0]

domingo, 20 de setembro de 2009

Diretor é morto durante assalto a estande de venda de imóveis no ABC


Ele tentou deter um dos homens que roubavam o local.
Foram levados equipamentos de informática e celulares.

Do G1, em São Paulo


O diretor de uma empresa de 40 anos foi morto na tarde deste sábado (19) durante um assalto a um estande de vendas imobiliário em São Caetano do Sul, no ABC.

Ele foi alvejado com quatro tiros no momento em que três homens deixavam o local, no bairro Santa Maria. Eles fugiram a pé. O caso é investigado pelo Distrito Policial central da cidade.

Segundo a polícia, os três homens entraram no estande após as 17h e anunciaram o assalto. Eles roubaram equipamentos de informática, celulares e pertences pessoais de funcionários e de pessoas que visitavam o estande.

Após o roubo, os três homens prenderam as vítimas em um banheiro. Minutos depois, as pessoas ouviram quatro tiros serem disparados.

Segundo uma advogada de 31 anos que estava em uma outra sala, os homens estavam saindo do estande quando o diretor chegou e abordou o único que estava armado.

O diretor tentou imobilizá-lo, mas o homem conseguiu se desvencilhar, deu quatro tiros e fugiu correndo com os outros dois homens.

Atingido no tórax, na mão esquerda e no pescoço, o diretor foi levado às pressas para o Hospital Albert Sabin, mas não resistiu aos ferimentos.






Todo o conteúdo desse blog é originalmente do Blog do Planalto e está licenciado sob a CC-by-sa-2.5:

CLONE BLOG DO PLANALTO




Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters