[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tubarão suspende aulas por tempo indeterminado


Saúde quer avaliar casos suspeitos da nova gripe no município.
Escolas das demais cidades de Santa Catarina têm aulas normalmente.

As aulas nas escolas estaduais de Tubarão (SC) estão suspensas por tempo indeterminado, devido aos casos suspeitos de nova gripe na cidade. Segundo a Secretaria de Educação de Santa Catarina, o retorno das atividades só deve acontecer depois da avaliação desses casos.

Nas demais cidades de Santa Catarina, as aulas continuam normalmente. De acordo com a Secretaria, não há motivo para pânico, já que os professores estão orientando os alunos sobre as maneiras de prevenir o contágio.

A Secretaria reforça que é necessário que os pais se mantenham vigilantes e não enviem seus filhos às escolas em caso de qualquer tipo de resfriado ou gripe.




Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: