[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sem-terra fazem passeata em direção à sede do governo de SP


10 de agosto de 2009 • 08h39 • atualizado às 08h41



Um grupo de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) faz uma passeata em direção ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual paulista, na manhã desta terça-feira. Por volta das 8h30, os manifestantes se concentravam em duas faixas das ruas Monte Pascal e Guaípa, na região da Lapa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 10 ônibus e 10 carros saíram, por volta das 5h45, do interior durante a madrugada e seguiram até o km 15 da rodovia Anhanguera, onde iniciaram a passeata.


(O GOVERNO DE SÃO PAULO NÃO É DO PT, POR ISSO MAS ESSA BABOSEIRA , MAS PENSANDO BEM... O TEMPO ESTA SECO, FAZ SOL, ESSE AMONTUADO DE FANTOCHES SE AGLOMERANDO.... RESULTADO UM MONTÃO DELES COM GRIPE A, OU SUINA, PENA QUE OS ORQUESTRANTES DISSO ESTAJA LONGE DELES...)





Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: