[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gripe Suína: Em Pindamonhangaba, número de casos suspeitos cai

( PINDA, O UNICO LUGAR DO PLANETA QUE ESTÁ TUDO LINDO, UM PARAISO NO MEIO DA PANDEMIA , TODOS IMUNES , SAUDAVEIS, FELIZES UM VERDADEIRO COMERCIAL DE MARGARINA ... FAZ-ME RIR !)

( TEM ALGO SE INSALUBRE NO REINO DA PINDAMONHANGABA)
10/08/2009 - 11h44 (Assessoria/Prefeitura)

A prefeitura de Pindamonhangaba( Rua Dep Claro César, 33 - Pindamonhangaba -

(0xx)12 3643-1709

) informa que divulgará dois boletins diários sobre a gripe H1N1: um entre 9 e 11 horas; outro entre 17 e 18 horas.

Em Pindamonhangaba, os casos confirmados da gripe H1N1 continuam os mesmos seis da última semana e todas as pessoas passam bem, não transmitem a doença e estão realizando suas atividades normalmente.

O número de casos suspeitos da gripe H1N1 caiu de 21 na última semana para apenas nove pessoas no dia 10 de agosto.

Destas nove, duas gestantes e um idoso estão internados, pois pertencem ao grupo de risco da doença; os outros seis estão em isolamento domiciliar e recebem monitoramento da equipe da secretaria de Saúde e Assistência Social da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Informação importante em relação ao número de casos

É importante frisar que: uma vez que a pessoa pega a nova gripe, este caso entra de forma definitiva para o quadro de estatísticas da doença – mesmo que ela se cure.

Portanto, quando informamos que o município tem seis casos confirmados da gripe H1N1, não significa que, naquele exato momento, haja pessoa doente.

É apenas um dado estatístico e a pessoa já pode ter se curado – como aconteceu com as seis pessoas de Pindamonhangaba – que estão bem e não transmitem o vírus.






Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: