[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ouvidoria-Geral da Previdência Social





A Ouvidoria-Geral da Previdência Social é a maior da administração pública da América do Sul. E tem por objetivos registrar e dar tratamento adequado às reclamações, sugestões, denúncias e elogios, oriundos da sociedade, que dizem respeito aos serviços previdenciários. Também é papel da Ouvidoria apresentar relatórios que apontem deficiências/irregularidades e sugiram mudanças gerenciais e de procedimentos que atendam aos interesses dos cidadãos.

Caso Necessite de informações sobre a legislação previdenciária, por favor, utilize o Fale Conosco como canal de atendimento.

Destaque







Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: