[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cidade no interior de SP confirma morte de bebê por gripe suína

Portal Terra

SÃO PAULO - Um bebê de 1 mês morreu vítima da gripe suína em Artur Nogueira, município da região de Campinas, no interior de São Paulo. Ele estava internado no Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e morreu no dia 13 de agosto, segundo a assessoria da prefeitura.

Dos 19 municípios que compõem a região metropolitana de Campinas, apenas em Engenheiro Coelho, Holambra e Pedreira não foram registrados óbitos pelo vírus influenza A H1N1.

Os municípios da região têm em torno de 350 casos confirmados e outros 260 suspeitos. Só em Campinas, o mais populoso, foram registrados 175 casos de portadores do vírus H1N1.

A cidade com mais óbitos é Campinas, com 12, seguida de Jundiaí (5), Limeira (3), Piracicaba (3), Valinhos (3), Sumaré (2), Americana (2), Nova Odessa (2), Mogi Mirim (2), Indaiatuba (2), Socorro (2), Cosmópolis (1), Santa Bárbara d'Oeste (1), Mogi Guaçu (1) e Amparo (1).







Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters