[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Casos da nova gripe dobram em uma semana na região central de SP


Incidência da doença subiu de 30 para 58 no período

28/08/2009 - 12:36

EPTV


O número de casos confirmados da gripe A na região Central subiu de 30 para 58, nesta semana. Araras é a cidade com a maior incidência de casos até agora. Foram confirmadas 19 pessoas com a doença no município.

Em Rio Claro, Mococa, Pirassununga e São José do Rio Pardo, o número de casos da nova gripe dobrou. Já em Araraquara, Itirapina, Casa Branca, São Carlos, e Vargem Grande do Sul não houve aumento.

Na semana passada, Leme não tinha nenhum caso, agora são três. O mesmo aconteceu com Américo Brasiliense, Santa Cruz das Palmeiras e Santa Rita do Passa Quatro, que tiveram o primeiro caso registrado esta semana.

O número de casos suspeitos da doença, que até sexta-feira da semana passada era de 123, agora é de 107 casos.

Duas pessoas morreram contaminadas pela nova gripe na região, uma em São Carlos e outra em Américo Brasiliense







Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters