[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Boninho é antiético e deve olhar só seu time, diz Britto Jr.


Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
Atualizado às 16h23

O apresentador Britto Jr, da Record, respondeu hoje às críticas que o programa "A Fazenda" recebeu nos últimos dias do diretor da Globo. No twitter, Boninho desferiu cabongadas não só ao reality da Record, mas também à performance do ex-colega de Globo.

"Ele é antiético, o que ele fez foi antiético. Em vez de ficar fazendo comparação (com o BBB), o Boninho deveria é olhar o time, o quintal dele", declara Britto Jr.

"Até no futebol, entre times rivais, você vê respeito e cordialidade entre os técnicos e jogadores adversários. Mas no fundo a opinião dele (Boninho) não faz menor diferença. Acha que existe alguma chance de ele postar um elogio ao nosso programa? De jeito nenhum."

Sobre sua atuação até aqui, no reality, Hilton Antonio Mendonça Britto Jr, 46 anos, diz que está "aprendendo". Ele diz concordar que a primeira edição de A Fazenda" não foi boa ("ficou mesmo arrastada"), e rejeita qualquer tipo de comparação com Pedro Bial no "BBB".

"Eu sou um apresentador, e não um animador de auditório."

Outro lado
A Globo foi procurada e informada do teor das declarações de Britto Jr. Segundo a CGCom, Boninho informou que não comenta "opinião de terceiros".

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: