[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ônibus e caminhão são incendiados em protesto em São Paulo


Um micro-ônibus, um ônibus e um caminhão foram incendiados no início da noite desta quarta-feira na região da Avenida Gabriela Mistral, na Penha, zona leste de São Paulo.


O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que se trata de uma manifestação, mas disse desconhecer o motivo do protesto.

O Corpo de Bombeiros enviou nove viaturas para a região e não há informações sobre feridos. A ocorrência chegou aos bombeiros às 18h24. Os focos de incêndio já foram controlados e no momento, segundo a assessoria da corporação, apenas o policiamento segue no local.

Futura Press

Os manifestantes bloquearam as pistas expressa e local da Marginal Tietê com uma barricada de pneus e chegaram a jogar pedras em alguns veículos.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista expressa da Marginal foi logo liberada com a chegada da PM e a pista local foi desobstruída às 19h07.

Entretanto, o trânsito segue lento na região e a CET recomenda aos motoristas que evitem circular pela Marginal Tietê. Como alternativa, os veículos podem acessar a Radial Leste através da Avenida Salim Farah Maluf, Rua Padre Adelino, ou a Avenida Aricanduva. O único bloqueio na região está no acesso à rua Governador Carvalho Pinto.

Às 19h30, a CET registra 133 quilômetros de trânsito lento em São Paulo. A Marginal Tietê tem 13,7 quilômetros de filas no sentido Ayrton Senna e 9 quilômetros no sentido Castelo Branco.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: