[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fábio Assunção estará nas telonas em breve


Ator viverá gay soropositivo no cinema

Luciana Barros

 Divulgação / TV Globo

O ator confirmou participação em filme e viverá personagem gay soropositivo.

Quem revelou a novidade para QUEM foi Marina Person que esteve no festival latino-americano de publicidade “Wave Festival in Rio”, na noite desta terça-feira (12), no Circo Voador, na Lapa, no Rio de Janeiro.

Acompanhada do namorado, o cineasta Gustavo Moura, com quem namora há 8 meses, contou que será a diretora do filme – projeto que passa por fase de pré-produção.

“Estou captando recursos para o longa de ficção que conta a história de adolescentes de São Paulo, nos anos 80. É uma época muito rica, e que eu vivi, de revolução e de Diretas Já. O filme será sobre meninas que passam da fase adolescente para a adulta na década de 80”, diz Marina.

A diretora conta que, por enquanto, o único nome confirmado é o de Fábio Assunção que será tio de uma das adolescentes que mora nos Estados Unidos. “Ele topou o trabalho antes da internação e continua de pé”, afirma.

Malu Mader também aceitou fazer uma pequena participação por estar envolvida em cinema e direção de documentário. As gravações do filme, que ainda não tem título definido, serão feitas em São Paulo.

Marina está na MTV há 15 anos e brinca que trabalhou desde a época em que as pessoas não tinham internet e passavam mensagens por telex. “A MTV revolucionou a maneira de fazer televisão no Brasil e fico feliz por participar do processo”.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: