[Valid Atom 1.0]

sábado, 9 de maio de 2009

Grande incêndio destrói supermercado em São José dos Campos

Upload feito em 8 de maio de 2009
por -murilo-

Incêndio  no Supermercado por -murilo-.
O Supermercado Máximo, localizado no bairro Bosque dos Eucaliptos, na zona sul de São José dos Campos, foi totalmente destruído na tarde de hoje após pegar fogo. Segundo o gerente do supermercado, o incêndio teve início às 16h30 no meio do teto do local e a energia caiu em seguida. Em três minutos eles conseguiram evacuar o supermercado que tinha, entre funcionários e clientes, 100 pessoas. Não houve feridos, mas o acidente causou pânico em quem estava no interior do estabelecimento.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da Revap (Refinaria Henrique Lage), de São José, estão no local. O fogo já foi controlado, mas não totalmente apagado. O comércio tem 2 mil metros quadrados. A rotatória da avenida Andrômeda com a Cidade Jardim está interditada. O trânsito no local está sendo desviado




Incêndio destroi supermercado

Um incêndio de grandes proporções no final da tarde de ontem destruiu completamente o prédio do Supermercado Máximo localizado no bairro Bosque dos Eucaliptos, na conexão das avenidas Andrômeda e Cidade Jardim, na região sul de São José dos Campos.

O fogo começou às 16h30 e, em minutos, tomou todo o imóvel. Havia cerca de 100 pessoas na loja no momento do incêndio, mas ninguém ficou ferido.

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da Revap (Refinaria Henrique Lage) foram empregadas no combate às chamas, que destruiram mercadorias e toda a estrutura interna do supermercado. A unidade, que ocupa um prédio de cerca de 2.000 metros quadrados, está completamente comprometida. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 2 milhões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: