[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de março de 2009

Sintra: Quem tem medo do lobisomem?


por Paulo Brilhante

Sintra: Quem tem medo do lobisomem?

Em noite de lua cheia, a proposta é, no mínimo, arrepiante. Sintra Fantasmagórica é o tema de uma caminhada nocturna a realizar, sexta-feira, 13!


Organizada pela Equinócio, esta caminhada pretende “desafiá-lo a superar possíveis superstições. Dia 13 de Março, o encontro é fantasmagórico!”, promete a entidade organizadora.


Limitada a 16 participantes, esta iniciativa tem partida marcada para as 21.00 horas, no Convento dos Capuchos, seguindo depois até à densa mata da serra de Sintra, onde a escuridão, cortada pelo luar, será o maior parceiro de caminhada.


Por caminhos esquecidos, vai ter a oportunidade de sentir o espírito romântico, místico e exótico da serra e provar a si mesmo que não sofre de parascavedecatriafobia (medo específico da sexta-feira 13).


“Traga uma pequena merenda, para retemperar o corpo e o espírito... o que nos espera pode ser muito mais do que imagina”, garante a organização que aconselha ainda a utilização de uma lanterna com pilhas novas, calçado confortável com sola aderente e grossa, e um agasalho para o proteger da humidade da serra de Sintra.


Esta actividade, acompanhada por guias, termina perto da meia-noite e custa 20 euros por pessoa.


Informações


210155139 ou 912222268


Info@equinocio.com

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: