[Valid Atom 1.0]

domingo, 26 de outubro de 2008

Instituto de Tecnologia oferece bolsas de estudo para 2009


JB Online

RIO - O Instituto de Tecnologia ORT, sétimo melhor colégio carioca na avaliação do Enem, está com inscrições abertas para seu concurso de bolsas de estudo para o próximo ano letivo. São 14 bolsas integrais -duas para cada ano do Ensino Fundamental (6º ao 9º) e seis para a 1ª série do Ensino Médio Técnico.

Os interessados devem entrar em contato com o colégio pelo telefone (21) 2539-1842, para obter os detalhes sobre o concurso de bolsas. Para o ensino médio as inscrições

vão até o dia 31 de outubro e para o ensino fundamental até 4 de novembro. Mais informações no site: www.ort.org.br.

- Setenta por cento de nossos alunos têm algum tipo de bolsa de estudo. Além das obtidas pelo concurso, também oferecemos bolsas com base no rendimento escolar prévio e nas condições financeiras do aluno - explica Hugo Malajovich, diretor do ORT, localizado na rua Dona Mariana, 213, em Botafogo.

Além das atividades em sala de aula, os alunos do ORT desenvolvem projetos nos laboratórios de Ciências, Química, Biologia Aplicada, Biotecnologia, Eletrônica,

Informática, Programação, Robótica, Multi-Meios, Telecomunicações, Tecnologias Avançadas e Produção Visual. Há ainda oportunidades de estágios no próprio colégio ou através de convênios com grandes empresas.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: