[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Interpretação de Coringa pode render Oscar para Heath Ledger


Imprensa americana começa a especular se Academia vai premiar o ator morto em janeiro deste ano. “O Cavaleiro das Trevas” foi o último filme de Ledger

Kleber Pinto Do EGO, em São Paulo


Reprodução/Reprodução

Heath Ledger na pele de Coringa. Filme "The Dark Knight" estréia em 25 de julho nos Estados Unidos

A interpretação de Heath Ledger para o Coringa no filme “ Batman – O Cavaleiro das Trevas ” pode render um prêmio Oscar de Melhor Ator. A especulação começou na imprensa americana, afirma a agência de notícias “X17 online” nesta sexta-feira, 27.


Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em janeiro deste ano. O ator, que tinha 28 anos, foi vítima de uma overdose acidental de medicamentos. A mais recente produção de Batman – que chega aos cinemas americanos no dia 25 de julho próximo - foi o último filme em que o australiano atuou.


Muitos críticos têm elogiado a atuação de Heath Ledger no filme. Alguns apostam que seu vilão chega a ofuscar Batman. O crítico de cinema da revista americana “Rolling Stone” Peter Travers teceu muitos elogios ao ator australiano.

“Só posso usar adjetivos no superlativo para falar de Ledger, que interpreta um brilhante homem insano como o Coringa. Heath Ledger teve um total comprometimento com o papel”, comentou o crítico em sua análise.


E disse mais: “Se há um movimento para a primeira homenagem póstuma desde que Peter Finch recebeu o Oscar de Melhor Ator em 1976 (Finch morreu em 1977), eu incentivo”, confirmou Peter Travers, avaliando o filme como 3.5 de um total de 4 pontos.



Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: