[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Olho d’Água do Casado Vice-prefeito é encontrado morto com tiro na cabeça



Quando a notícia do crime se espalhou pela região, dezenas de pessoas foram até a rodovia
| PATRÍCIA BASTOS - Repórter
  Olho d’Água do Casado – A polícia ainda não tem uma linha de investigação definida para a morte do vice-prefeito de Olho d’Água do Casado, Aderval André Souza de Alencar (PSDB), 26 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã de ontem, na zona rural do município. Não há suspeitos para o crime e, segundo agentes, não está descartada a hipótese de suicídio.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 10h30, mas, conforme testemunhas, o carro pertencente à vítima já estaria parado em frente à porteira de uma propriedade rural pertencente à família dele por volta das nove da manhã, ainda com o motor ligado. O corpo de Aderval Alencar foi encontrado tombado no banco do motorista, e ao lado dele estava uma arma, possivelmente usada no ato.
“Não há nenhum disparo do lado de fora ou de dentro do veículo que poderia demonstrar que outra pessoa estava junto do vice-prefeito. O único tiro disparado foi justamente o que atingiu a cabeça dele”, explicou um agente, que pediu para não ser identificado.

Exibir mapa ampliado
LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: