[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#força Internado mais uma vez, Reynaldo Gianecchini pode passar o aniversário de 39 anos em hospital




Michael Sá

Foto: Manuela Scarpa / PhotoRioNews
Novamente internado no Sírio Libanês, em São Paulo, para mais uma das baterias de quimioterapia a que está se submentendo, Reynaldo Gianecchini pode passar o aniversário de 39 anos no hospital. Sempre que inicia uma etapa do tratamento o ator fica internado por quatro dias. Sendo assim, ele pode comemorar seu aniversário, no próximo sábado, ainda em tratamento.
Mas isso não deve abalar o ator, que segue firme e confiante no combate contra o câncer linfático dectado em agosto. Segundo fontes próximas, ele vem demonstrando muita força e pensamento positivo, principalmente nos dias de internação.
Segundo a coluna apurou, o tratamento de Gianecchini tem ocorrido como previsto no início do planejamento e não houve nenhum incidente ou intercorrência que interrompesse as sessões que deve durar oito meses.
Enquanto fica no hospital, Gianecchini não pode ter contato com ninguém, já que sua imunidade fica baixa. Ele se comunica com os amigos apenas por e-mails, ligações e torpedos. Sua mãe, Heloísa, é quem lhe faz companhia.



LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: