[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Morde & Assopra! Reta final: Guilherme e Alice se casam e ele promete fazê-la feliz


Casamento é marcado pela alegria de Dulce

05/10/11 às 15h18 - Atualizado em 07/10/11 às 12h28

Alice e Guilherme juram amor eterno durante o casamento (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Alice e Guilherme juram amor eterno durante o casamento (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Não é a primeira vez que Alice (Marina Ruy Barbosa) e Guilherme (Klebber Toledo) entram na igreja para se casar. Mas, desta vez, a união não é baseada em uma série de mentiras. É o amor que se destaca. O novo dono do hotel chega para a cerimônia ao lado de Dulce (Cassia Kiss Magro), que não esconde a felicidade por ver o filho se casando.
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo provam ter química em cena
Alice entra na igreja acompanhada por Isaías (Ary Fontoura), que pede ao futuro genro para ele não voltar a pisar na bola. "Rapaz, esta é a segunda vez que eu trago minha filha até você no altar. Faça ela feliz!", afirma. Guilherme diz que ele não precisa se preocupar. "Eu vou fazer a sua filha a mulher mais feliz do mundo!", promete.
Veja galeria de fotos do casamento de Alice e Guilherme
Os dois juram amor eterno e são declarados marido e mulher sob as bênçãos do padre. Fique ligado na reta final de Morde & Assopra! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 11 de outubro.

Reta final: Dulce é levada às pressas ao hospital após ter novo sangramento

Faxineira volta a ter uma hemorragia na festa de casamento de Guilherme e Alice

10/10/11 às 13h38 - Atualizado em 10/10/11 às 13h47

Dulce tem novo sangramento e deixa Guilherme preocupado (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce tem novo sangramento e deixa Guilherme preocupado (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
A festa do casamento de Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) deveria ser marcada pela felicidade do casal e de Dulce (Cassia Kiss Magro), que realizou o sonho de ver o filho casado, mas as coisas não acontecem como todos esperavam. A faxineira recebe o primeiro pedaço de bolo da nora e fica emocionada. No entanto, Guilherme percebe que a mãe tem um novo sangramento e ela é levada às pressas para o hospital.
Dulce é encaminhada ao centro cirúrgico após a hemorragia ser estancada e Eliseu (Paulo Goulart) pede calma à família, pois somente saberá a extensão do problema após a operação. "Esta é uma cirurgia exploratória, para vermos a extensão do problema. Mas provavelmente vamos extrair o útero. Nós daremos uma notícia mais exata assim que for possível", explica o médico.
Guilherme recebe o apoio de Alice, Diogo e Júlia no hospital (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Guilherme recebe o apoio de Alice, Diogo e Júlia no hospital (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Guilherme fica sem chão e abraça Alice, que acredita que vai dar tudo certo com a sogra. "Calma, meu amor, a dona Dulce vai ficar boa", diz. Júlia (Adriana Esteves) também tenta acalmar o filho da amiga. "Ela vai ficar boa, sim, Guilherme. Vai ficar", afirma.
Será que vai correr tudo bem na cirurgia de Dulce? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 11 de outubro.

Reta final: Amanda planeja colocar em Naomi a culpa pela morte de Ícaro

Júlia diz ao cientista que desconfia das intenções da enfermeira

10/10/11 às 15h26 - Atualizado em 10/10/11 às 15h26

Amanda está decidida a colocar um ponto final na vida de Ícaro (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Amanda está decidida a colocar um ponto final na vida de Ícaro (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Júlia (Adriana Esteves) desconfia que Amanda (Carla Marins) está por trás das alucinações de Naomi (Flávia Alessandra). A paleontóloga então conversa com Ícaro (Mateus Solano) e tenta abrir os olhos do cientista, que não acredita que a enfermeira possa fazer mal a alguém.
"Você está errada, Júlia. A Amanda vai me deixar registrar o Rafael (Henry Fiuka)", conta. Ícaro ainda lembra que ela não aceitou dinheiro em troca do filho. "Quer melhor prova do caráter da Amanda?", pergunta.
Ícaro não concorda com a opinião de Júlia (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Ícaro não concorda com a opinião de Júlia (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Amanda ouve a conversa escondida e fica com raiva de mais uma intromissão de Júlia. Ela logo junta os pontos e conclui que Naomi está na casa de Abner (Marcos Pasquim) e planeja o próximo passo de seu plano para ficar com o dinheiro do cientista. "Vai ser tão bom encontrar a Naomi. Afinal, ela vai ser a culpada pela morte do Ícaro!", afirma.
Será que Amanda vai conseguir matar Ícaro e culpar Naomi? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 11 de outubro.









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: