[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reta final: Dulce aceita se casar com Diogo após declaração de amor



Guilherme concorda em deixá-la passar seu últimos dias em casa

11/10/11 às 17h27 - Atualizado em 11/10/11 às 17h27

Dulce aceita se casar com Diogo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce aceita se casar com Diogo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
saiba mais
Ao saber que sua mãe fugiu do hospital, Guilherme (Klebber Toledo) corre para encontrá-la. Ele tenta convencê-la a voltar para o hospital, mas Dulce (Cássia Kiss Magro) está determinada a passar seus últimos dias em casa.
Diogo (Cacá Amaral) também argumenta, mas Júlia (Adriana Esteves) sugere que eles entendam o pedido de Dulce. “Não briga comigo, fio. Por favor, me entende. Me deixa ser feliz aqui, com vocês. E com a Alice”, pede.
Walcyr Carrasco faz mistério sobre o final de Dulce em Morde & Assopra
Guilherme aceita que a mãe passe os últimos dias em casa (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Guilherme aceita que a mãe passe os últimos dias em casa (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Alice (Marina Ruy Barbosa) diz a Guilherme que aceita ficar lá com eles e todos vão concordando com o pedido. Mas Diogo exige uma única condição.
Cassia Kiss Magro recebe homenagem da equipe após gravar última cena de Dulce
Ele a pede em casamento novamente: “Eu quero casar com você porque você é uma mulher muito especial. E eu te amo, Dulce. Eu te amo!” E ela aceita: “Agora você falou de sentimento, Diogo. Eu aceito casar com você.”
Fique ligado na reta final de Morde & Assopra! A cena deve começar a ser exibida na quarta-feira, 12 de outubro.

Reta final: Dulce foge do hospital e pede para passar últimos dias de vida em casa

Júlia se emociona ao ganhar presente da amiga e confirma que seu caso é grave

11/10/11 às 16h36 - Atualizado em 11/10/11 às 17h10

Dulce não quer ficar no hospital (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce não quer ficar no hospital (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
saiba mais
Após ser operada, Dulce (Cassia Kiss Magro) acorda e percebe que está sozinha no quarto do hospital. A faxineira então aproveita para fugir do centro médico. Ela encontra suas roupas e, mesmo sentindo dores, consegue passar despercebida pela recepção.
Guilherme (Klebber Toledo), que saíra para comer, volta ao quarto com Alice (Marina Ruy Barbosa) e fica desesperado ao não encontrar a mãe, que pegou um táxi e foi direto para sua casa. Ao se aproximar da porta, Júlia (Adriana Esteves) se surpreende ao ver a amiga e a ajuda a entrar. "Eu não quero ficar naquele quarto de hospital. Lá não é a minha casa, não tem o meu cheiro", avisa Dulce.
Walcyr Carrasco faz mistério sobre o final de Dulce em Morde & Assopra
Júlia tenta explicar que ela ficará no hospital apenas durante um tempo, mas a faxineira sabe que algo de grave está acontecendo. "Ah, Júlia, não me engana em uma coisa tão importante. Aquele quarto é para sempre", afirma.
Dulce dá boneca de presente a Júlia (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce dá boneca de presente a Júlia
Dulce vai até o quarto e pega uma boneca de pano que guarda desde a infância e dá de presente para Júlia. Emocionada, a faxineira consegue fazer a amiga confessar que seu estado é grave. "A gente pode até fingir que não sabe, mas a verdade é que a gente sabe. E eu acho que todo mundo tem o direito de saber mesmo. Você é minha amiga. Não mente para mim. Se não quer falar nada, não fala. Mas não mente", pede. Júlia chora e ajuda Dulce a se trocar e deitar na cama.
Será que Guilherme vai concordar que a mãe passe os últimos dias em casa? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 12 de outubro.

Cassia Kiss Magro recebe homenagem da equipe após gravar última cena de Dulce

Klebber Toledo levou um buquê para a atriz e todos se emocionaram na despedida

11/10/11 às 13h51 - Atualizado em 11/10/11 às 13h51

Cassia Kiss Magro se despede de seu filho e sua nora na trama (Foto: Morde e Assopra/ TV Globo)Cassia Kiss Magro se despede de seu filho e sua nora na trama (Foto: Morde e Assopra/ TV Globo)
Depois de gravar a última cena de Dulce, Cassia Kiss Magro recebeu uma homenagem da equipe da novela. Primeiro colocaram para tocar no estúdio a música "Smile", de Michael Jackson, uma das favoritas da atriz.
O marido da atriz acompanhou a última gravação (Foto: Morde e Assopra/ TV Globo)O marido da atriz acompanhou a última gravação
E enquanto ela se despedia dos colegas de trabalho, Klebber Toledo levou um buquê para a sua mãe na trama. Marina Ruy Barbosa se emocionou na despedida, que também contou com a presença do marido da atriz, João Baptista Magro Filho.
Qual será o desfecho de Dulce? Continue ligado nas últimas emoções de Morde & Assopra!
Walcyr Carrasco faz mistério sobre o final de Morde & Assopra








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: