[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Porsche bate em carros e foge na região do Morumbi, diz polícia




DE SÃO PAULO
O motorista de um Porsche se envolveu em um acidente com ao menos outros dois carros e fugiu, na manhã desta sexta-feira, no Jardim Guedala, na região do Morumbi (zona oeste de São Paulo). Segundo a Polícia Militar o motorista aparentava estar embriagado.
Informações preliminares apontam que o motorista dirigia na contramão e em alta velocidade pela rua Olegário Mariano. Um Honda Fit teria tentado desviar e acabou batendo em um poste. Já um Palio Weekend não consegui desviar e acabou sendo atingido pelo Porsche.
Segundo o tenente Rodrigo Sato, da Polícia Militar, o motorista do carro de luxo deixou o local do acidente e foi para casa. Ele, no entanto, foi seguido pelo motorista de um outro carro, que chamou a polícia.
No local indicado, a polícia deteve o motorista do Porsche e o encaminhou para o 89º DP (Portal do Morumbi). O tenente disse que o homem aparentava estar embriagado, mas não soube dizer se ele fez o teste do bafômetro. O nome dele não foi informado.
Ainda de acordo com a PM, a motorista do Honda Fit que atingiu o poste teve ferimento leve, foi encaminhada para o Hospital Albert Einstein e já recebeu alta.
OUTROS CASOS
Nos últimos meses, foram registrados diversos outros casos de acidente com carros de luxo. O mais recente ocorreu na última sexta-feira (30), quando um jovem de 19 anos bateu seu Camaro em outros seis carros. Um homem de 55 anos morreu em decorrência do acidente.
No dia 12 de setembro, Patrick Fiks Brukirer Fajer, 20, morreu após bater seu Mercedes em um muro de proteção na região do Morumbi (zona oeste de São Paulo). O carro dele capotou diversas vezes até atingir um carro da Polícia Militar. A namorada de Fajer disse que ele dirigia a 140 km/h.
Em julho, houve ainda um acidente envolvendo outro Porsche no Itaim Bibi (zona oeste). O veículo atingiu o carro da advogada Carolina Menezes Cintra Santos, 28, que não resistiu e morreu.
Já na Vila Madalena (zona oeste), o administrador Vitor Gurman, 24, morreu após ser atropelado por um Land Rover. O laudo, divulgado ontem, afirma que o jipe estava a 57 km/h no momento do acidente, sendo que o limite de velocidade é de 30 km/h.












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: