[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Morde & Assopra Reta final: Emocionada, Dulce se casa com Diogo em cerimônia íntima


A faxineira fica comovida com o carinho de seus convidados

12/10/11 às 15h49 - Atualizado em 12/10/11 às 15h49

Dulce se emociona durante o casamento com Diogo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce se emociona durante o casamento com Diogo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Dulce (Cássia Kiss Magro) fica surpresa ao ver a quantidade de convidados em seu casamento. Todos demonstram muito carinho e admiração e ela fica emocionada.
Walcyr Carrasco faz mistério sobre o final de Dulce em Morde & Assopra
Guilherme (Klebber Toledo) pede para o padre começar logo a cerimônia, pois sua mãe não pode ser cansar muito.
Cassia Kiss Magro recebe homenagem da equipe após gravar última cena de Dulce
Dulce se levanta e Alice (Marina Ruy Barbosa) lhe entrega o buquê. Francisco (Erom Cordeiro) oficializa a união e o casal troca as alianças. Comovida, Dulce declara: “Que maravilha! Quem que ia dizer que eu ainda ia ter uma festa de casamento tão linda!”
Dulce e Diogo ficam a sós após se casarem (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce e Diogo ficam a sós após se casarem (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Mais tarde, Guilherme e Alice levam Dulce para descansar no quarto. Ela pede para ficar a sós com Diogo (Cacá Amaral) e agradece por ele ter realizado seu sonho. Os dois trocam declarações de amor e reafirmam seus sentimentos. “O nosso amor é pela eternidade!”, declara Dulce.
Continue ligado nas últimas emoções de Morde & Assopra! A cena deve ir ao ar na quinta-feira, 13 de outubro.


Reta final: Amanda envenena taça de champanhe para matar Ícaro

Enfermeira usa remédio de Naomi que se torna fatal se misturado com álcool

12/10/11 às 15h14 - Atualizado em 12/10/11 às 15h41
Amanda está decidida a matar Ícaro (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Ícaro (Mateus Solano) resolve dar uma festa para comemorar o fato de ter se tornado oficialmente pai de Rafael (Henry Fiuka). Amanda (Carla Marins) vê na situação uma oportunidade para colocar em prática o plano de matar o cientista.
Carla Marins dá pista e diz que Amanda terá destino merecido
Ao perceber que Palmira (Neusa Maria Faro) prepara taças de champanhe para os convidados, ela se oferece para ajudá-la. A enfermeira separa uma taça para Ícaro e coloca o remédio de Naomi (Flávia Alessandra), que se torna fatal se misturado com álcool.
Siga as pistas e tente descobrir qual é o segredo de Naomi
"Pronto! Olha como ficou borbulhante! E o melhor é que eu praparei tudo para culpar a Naomi, a louca. Os remédios não são dela, probrezinha? Pois é! Adeus, Ícaro. Adeus! Eu vou ser rica!", comemora.
Será que Ícaro vai morrer e Amanda vai ficar com sua fortuna? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 13 de outubro.









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: