[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Após polêmica sobre paternidade, Cristo Redentor fará exame de DNA





Após polêmica sobre paternidade, Cristo Redentor fará exame de DNA Por ocasião dos oitenta anos, Cristo percorrerá os programas de auditório pregando a paz, o amor, a compreensão e o linxamento público de Rafinha Bastos.
PARAÍSO - Apanhado no meio de uma celeuma sobre a paternidade do Cristo Redentor, Deus Pai usou seus poderes celestes para conseguir um exame de DNA. "Precisei utilizar a onisciência para descobrir um hospital público sem filas. Em seguida, fiz uso da onipresença para falar com uma atendente sem deixar o conforto do Lar. A onipotência eu não ia usar, mas tive que tomar uma atitude para não mofar por toda a Eternidade. Fiz a Terra em 7 dias, mas quase padeci na fila do SUS. Num momento de desespero, pensei em recorrer ao Eduardo Paes, mas acabei mesmo operando um milagre", confessou o Supremo Arquiteto.
A disputa pela autoria de Cristo opunha as famílias do escultor francês Paul Landowski, os herdeiros do engenheiro Heitor da Silva Costa e membros cariocas da dinastia Sarney. O resultado do exame de DNA será lido, em voz alta, pelo Todo Poderoso à meia noite de hoje (horário de Brasília), como parte das celebrações pelos 80 anos da estátua.
Em outra etapa dos festejos, Cristo dividirá o palco com João Gilberto em novembro. "Ficarei em segundo plano, concentrado para não desafinar", disse humildemente. O oba-oba em torno dos 80 anos provocou ciumeira em Zuenir Ventura e Ferreira Gullar. "Por essas e outras que somos ateus", reclamaram em uníssono.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: