[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fabio Assunção responde piada de FUinha BOstAs


Polêmica:

















Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

Fabio Assunção não ficou nem um pouco satisfeito com a piada que Rafinha Bastos, do CQC, fez a seu respeito num show em São Paulo. O ator respondeu com elegância ao comentário do apresentador da Band sobre o fato de a operadora de telefonia Nextel oferecer serviços a prostitutas e traficantes e que “não é à toa que tem Fabio Assunção como garoto-propaganda”.
Na tarde desta terça-feira, Fabio escreveu o seguinte manifesto em sua página no Facebook:
“Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento à qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo. E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência ...e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carentes de humor, que merecem outro approach, consideração e encaminhamento”.
O comentário de Fábio já reuniu dezenas de comentários e mensagens de apoio.

JOSÉ VASCONCELOS,CHICO ANISIO,RONALD GOLIAS,COSTINHA !!! QUEM É rafinha ? ( Eu realmente não conheço esse  cara, só das manchetes sempre de baixo calão desse sujeito, infelizmente, dão espaço pra gente sem inteligencia, sem capacidade , sem talento, que chamam a atenção pela grosseiria, pelo coice, bom qualquer mula da coices , temos que pensar em quem patrocina esses animais, sem patrocinio não haveriam esses shows de defecação verbal em emissoras de tv , chega dessa diarreia , é muita falta de qualidade, de inteligencia , de talento... quem dá espaço para esse tipo de lixo , não merece ser consumido,  o nome do produto ou marca  sempre estará no mesmo baixissimo nivel, Ah ! A Band já teve momentos melhores, é uma pena se nivelar assim ! Péssimo para a emissora)
 patrocinio : 
 essa é velha conhecida pelos péssimos serviços : lider de reclamações...
Telefônica
 e  PepsiCo: com sérios problemas  com a bebida lactea toddynho

Home » Marcas » Comunicados

Comunicado Toddynho

Mantendo sua política de transparência nas informações e ética no relacionamento com seus consumidores, a PepsiCo, detentora da marca TODDYNHO®, compartilha as ações que vem efetuando, desde a última semana, para confirmar as causas da irregularidade no produto.
Com base nas avaliações realizadas, foi identificada uma alteração no conteúdo de embalagens de 200ml de TODDYNHO® Original, com numeração L4 32, produzido no dia 23 de agosto, no intervalo das 5h30 às 6h30, com validade até 19/02/2012 em Guarulhos, São Paulo, e que teve comercialização restrita ao estado do Rio Grande do Sul. A avaliação indica que durante o processo de higienização dos equipamentos, conforme rotina padrão, houve uma falha e uma das linhas envasou algumas embalagens de Toddynho com o produto usado para limpeza, à base de água e líquido detergente. A empresa recolheu imediatamente, ainda dentro das fábrica, as embalagens impróprias para o consumo, porém cerca de 80 delas chegaram ao mercado. Vale reforçar, portanto, que essa irregularidade não se deve a um problema na formulação do produto, que tem sua qualidade reconhecida em 30 anos no mercado brasileiro, mas de uma questão pontual no processo de envasamento.
A empresa também mobilizou imediatamente sua força de vendas para recolher as unidades de Toddynho com numeração L4 32 das 5:30 às 6:30, com validade de 19/02/2012, que estavam no mercado. Podemos afirmar que a grande maioria das unidades do produto que estavam no mercado já foram recolhidas. Vale, no entanto, reforçar aos consumidores que caso tenham embalagens com a numeração citada acima em suas casas, não devem consumir o produto e entrar em contato com o SAC da empresa.
Além de recolher essas unidades, a PepsiCo disponibilizou um médico para os consumidores que tiveram contato com o produto e procuraram a empresa por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. A PepsiCo está acompanhando de perto a evolução dos casos, atuando em conjunto com a Vigilância Sanitária. Hoje o Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) do Rio Grande do Sul confirmou que das 23 amostras analisadas, somente aquelas com a numeração L4 32 das 5:30 às 6:30 estão com alteração de conteúdo e todos os demais lotes de produtos estão próprios para o consumo.
Todos os demais sabores da linha TODDYNHO®, bem como aqueles que não têm numeração de L4 32 05:30 a 06:30, com validade de 19/02/2012, estão próprios para o consumo.
A PepsiCo reafirma seu compromisso com os consumidores brasileiros e reforça que tomou imediatamente todas medidas cabíveis, sempre de forma transparente e responsável. A empresa permanece à disposição para eventuais esclarecimentos e conta com uma equipe de profissionais mobilizada para dar informações aos consumidores, pelo telefone 0800 703 2222.

Em 2004 atuou no mercado publicitário, participando de campanhas para marcas como Club Social, Volkswagen, Vivo, Nova Schin, entre outras.


Acusação de apologia ao estupro

Em entrevista à revista Rolling Stone do mês de maio de 2011, causou polêmica quando declarou[4]:
Cquote1.svg Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade Cquote2.svg
Por esta declaração, Bastos foi acusado de fazer apologia ao estupro, o que causou investigação por parte do Ministério Público Federal. O pedido de inquérito é da promotora de justiça Valéria Diez Scarance Fernandes, coordenadora do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar[5]. A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) do governo federal brasileiro emitiu uma nota, repudiando as piadas do apresentador e gerando o ofício nº 926/2011 no Ministério Público Federal, entendendo que tais declarações fazem apologia ao crime de estupro.

O Programa

O CQC (Custe o Que Custar) estreou na Band em 17 de março de 2008.

Diferentemente do que todo mundo imaginava, a direção da Band se mobilizou para convencer Rafinha Bastos a não deixar a emissora. O humorista, que foi suspenso do "CQC" após fazer uma piada sobre Wanessa Camargo, pediu demissão do canal, com quem tem contrato em vigor até 2013. Ao ver imagem de Wanessa, que está grávida, Bastos disse no ar que "comeria ela e o bebê". Ou seja cometeria canibalismo e/ou pedofilia, que sujeito TALENTOSO !

"Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", afirmou ele à coluna por e-mail. ( Que edificante !)

Eyeworks

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Eyeworks
Tipo Produtora televisiva
Merchandising
Fundação 1993
Sede Países Baixos Amsterdam
Argentina Buenos Aires
Locais Brasil São Paulo
Estados Unidos Los Angeles
Países Baixos Amsterdam
Fundador(es) Diego Guebel
Mario Pergolini
Proprietário(s) Diego Guebel (América do Sul)
Reinout Oerlemans (exterior)
Pessoa(s) chave Diego Guebel
Diego Barredo
Juan Jose Buezas
Gonzalo Marco
Mariano Feijoo
Indústria TV
Divisões Argentina Brasil Cuatro Cabezas
União Europeia Eyeworks
Predecessora Eyeworks-Cuatro Cabezas
Website Eyeworks
Eyeworks é uma produtora televisiva fundada em Amsterdam.Em 2008 a empresa se fundiu com a argentina Cuatro Cabezas e passou a se chamar Eyeworks-Cuatro Cabezas.Em 2011 a empresa passou a se chamar somente Eyeworks .

Índice

 [esconder

[editar] Argentina

Foi criada por Diego Guebel e Mario Pergollini em 1993. Mais de 500 horas de televisão são produzidas e transmitidas por ano à várias redes na Espanha, Itália, Argentina, Brasil, Chile, México e no resto da América Latina. Tem bases na Argentina, Chile e Espanha e representações permanentes no Estados Unidos e Itália.
Em 2008 Mario Pergolini vendeu toda sua parte da empresa para a produtora holandesa Eyeworks , assim desde então começou a ser chamada de Eyeworks-Cuatro Cabezas
Em 2011 a empresa tomou o nome original da sucursal do exterior e se chama Eyeworks.

[editar] Programas produzidos no Brasil

[editar] Em exibição

[editar] Cancelados ou inativos

[editar] Projetos futuros


Os programas d TV aberta são verdadeiros lixos. Os produtores devem achar q gostamos d vocabulário chulo,se-xo explícito e sacanagem em horário nobre. Quem gosta,não procura em programas d humor ou entretenimento. Bial Big Brother, CQC, pânico, são produtos da pobreza d espírito. Falta criatividade,inteligência,pers picácia. Empurrar porcariada casa adentro das famílias é um acinte. Isso não é menor q corrupção ou pedo-filia, pois igualmente contribui pra deterioração da moral, ética e costumes,

Pela atitude da emissora ela é pior do que o seu produto (,,,finha)

Ridículo o posicionamento da Band. "Não queremos perder um talento como ele?" Vixe Maria....tá mal das pernas a emissora. Pra mim perdeu toda a credibilidade e a vergonha na cara. Dar mais ibope pra este escroto é afundar na merd@ de vez. E se esse traste é o único talento que o canal possui, fecha a porta e apaga a luz. Patético!!! Falta de respeito com o público. 




Processo incomum

Ficará mais difícil a vida de Rafinha Bastos, ex-CQC, que fez piada da gravidez da cantora Wanessa Camargo (“Eu comia a mãe e o bebê”, disse na tevê): em São Paulo, a promotora de Crimes Contra a Família vai representar o feto em mais um processo contra o comediante.













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: