[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

#mexico Justin Bieber tira foto de fãs no México



Cantor levou as meninas ao delírio quando apareceu na sacada de seu hotel neste domingo (2)
QUEM Online; Foto Splashnews


Splashnews

Justin Bieber levou uma legião de fãs ao delírio na tarde deste domingo (2), na Cidade do México. Na cidade por conta de compromissos profissionais, o cantor apareceu na sacada de seu hotel e fotografou a movimentação das meninas na rua.

Em seguida, ele publicou a foto em um site de compartilhamento de imagens e escreveu "as melhores fãs do mundo". Nesta sexta-feira (30), Bieber cometeu uma gafe escrevendo em seu Twitter que o México se localizava na América do Sul. O país faz parte da América do Norte. 

Reprodução
Foto que Justin Bieber publicou da sacada de seu hotel no México. "Melhores fãs do mundo", escreveu


Bieber procura fã mexicana que ficou sem ingresso para seu show
30 de setembro de 2011 17h40


Garota aparece desesperada em vídeo na internet. Foto: Getty Images Garota aparece desesperada em vídeo na internet
Foto: Getty Images

O cantor canadense Justin Bieber está correndo contra o tempo para encontrar uma fã mexicana que aparece chorando em um vídeo na internet por não ter conseguido ingresso para a primeira noite de show no México, que será realizado nesta sexta-feira (30) em Monterrey.
"Necessito da ajuda de todos. Temos menos de 24 horas para encontrar esta menina, que está no segundo 30 (do vídeo). Ajudem! Por favor", afirma o astro em sua conta de Twitter.
O vídeo que Bieber faz referência mostra inúmeras fãs aglomeradas na fila para compra de ingressos. Porém, um aviso informa ao público que os bilhetes estão esgotados. Neste momento, a câmara foca uma menina de vestido branco aos prantos, que mesmo chorando afirma que "quer", "adora" e só queria ver Bieber.
Segundo a imprensa mexicana, a menina se chama Debanhi Alejandra Guzmán Torres, de 12 anos, e foi identificada por suas próprias amigas, que, pelo Twitter, enviaram os dados de sua companheira ao jovem cantor.
A venda de ingressos para o show de Bieber em Monterrey começou no dia 11 de agosto e, três horas depois, as 10.500 entradas disponíveis já haviam se esgotado.
Embalado com a turnê internacional My World Tour e acompanhado de sua namorada, a cantora e atriz Selena Gómez, Bieber apresentará mais dois shows na capital mexicana (nos dias 1 e 2 de outubro).









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: