[Valid Atom 1.0]

domingo, 30 de outubro de 2011

Luciano é transferido da UTI em Curitiba


Atualizado em domingo, 30 de outubro de 2011 - 00h59

Cantor está internado desde amanhã de sexta-feira, dia 28
Luciano teve perda acentuada de potássio no sangue / Francisco Cepeda/AgNews Luciano teve perda acentuada de potássio no sangue Francisco Cepeda/AgNews
O cantor Luciano, que está internado desde a manhã de sexta-feira, dia 28, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Cruz, em Curitiba, foi transferido para um quarto normal da instituição neste sábado, dia 29.

As informações são de um boletim médico divulgado no início da noite, que confirma que o estado de saúde do sertanejo continua estável. Não há menção a uma previsão de alta para o sertanejo.

Mais cedo, foi divulgado outro comunicado informando que o cantor realizou fisioterapia motora com o uso de videogame.

Por causa de uma perda de potássio em decorrência do uso de medicamentos diuréticos, Luciano teve de fazer reposição intravenosa do nutriente. Este tipo de alteração do elemento no sangue pode levar à parada cardíaca.

Agora, o controle dos níveis de potássio é feito, ainda segundo o novo o boletim, com “dieta e suplemento oral”.

A nota destaca ainda que Luciano está acompanhado pelos pais, a mulher, e os irmãos Emanoel e Zezé Di Camargo.

Desentendimento com o irmão

Na noite desta quinta-feira, dia 27, um desentendimento teria acontecido entre os irmãos antes do show dos dois na capital.

Zezé chegou a subir sozinho no palco e dizer que cantaria sozinho. Meia hora depois, Luciano interrompeu a apresentação para explicar sua ausência.

"Está impossível para mim. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos e no ano que vem meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu”, afirmou antes de começar a cantar normalmente.

Após o episódio, a equipe da dupla desmentiu a separação pelo Twitter. A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".

Luciano passa bem e deve ter alta da UTI ainda neste sábado
29 de outubro de 2011 19h07 atualizado às 19h38



Luciano está bem e deve deixar o hospital neste sábado (29). Foto: Fernando Borges/Terra Luciano está bem e deve deixar o hospital neste sábado (29)
Foto: Fernando Borges/Terra

Segundo boletim médico divulgado neste sábado (29), o cantor Luciano passou a tarde estável e deve ter alta ainda na noite de hoje do UTI Hospital Santa Cruz, em Curitiba, no Paraná.
O cantor ainda está fazendo reposição de potássio, mas apenas por meio de dieta e suplemento oral. Luciano está acompanhado da mulher, Flávia Fonseca, dos pais, Dona Helena e Seu Francisco, e os irmãos Emanoel e Zezé di Camargo.

Entenda o caso
No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.
Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.
Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense.
LAST












Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: