[Valid Atom 1.0]

sábado, 15 de outubro de 2011

Greve Justiça do Trabalho paralisa atendimento a partir de segunda-feira

De A Tribuna On-line


Quem precisa da Justiça do Trabalho deve ficar atento. A partir de segunda-feira, os servidores da região cruzam os braços e, ao mesmo tempo, o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo suspende o atendimento ao público para elaborar um banco de dados de empresas e pessoas físicas que têm débitos trabalhistas.

Os serviços à população serão suspensos porque, a partir de janeiro de 2012, todas as empresas que desejarem participar de licitações públicas deverão provar que não possuem dívidas com os antigos funcionários.

Com isso, só serão realizadas as audiências marcadas previamente, os leilões de bens penhorados e a distribuição de novos processos, além da expedição de certidões de ações trabalhistas. Ainda de acordo com o TRT, novos processos serão aceitos, mas não terão prazo certo para tramitação. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal (Sintrajud), Adilson Rodrigues, os servidores cobram a aprovação do projeto de lei que reajusta os salários e cria um plano de carreira para a categoria.












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: