[Valid Atom 1.0]

sábado, 15 de outubro de 2011

‘A Guerra dos Tronos’ estreia amanhã no canal SyFy





O canal SyFy estreia amanhã, 17 de outubro, às 22h15, a série mais aclamada do ano ‘A Guerra dos Tronos’. Baseada na saga de best-sellers de George R.R. Martin e produzida pela HBO, ‘A Guerra dos Tronos’ é uma história de poder num mundo fantástico.
Num mundo em que os verões duram décadas e os invernos se podem prolongar durante gerações, as tensões e jogos de poder fazem parte da vida. ‘A Guerra dos Tronos’ é uma história coral, num mundo mágico: a história de sete reinos onde reis, rainhas, cavaleiros, vassalos, nobres e tiranos dançam numa batalha de traição, intriga, amor e luxúria.
A primeira temporada da série segue várias famílias: os Stark, senhores do Norte, os Baratheon, que detêm a coroa do reino, os Lannister, a poderosa família que controla as finanças do reino e a coroa e os Targaryen, a quem a dinastia atual expulsou do trono. Entre eles, um enorme grupo de cortesãos, súbditos e mercenários desempenham um papel importante nas tramas cruzadas que compõem esta produção.
‘A Guerra dos Tronos’ é uma produção da HBO, responsável por sucessos como ‘Os Sopranos’, ‘Sexo e a Cidade’ e ‘True Blood’. O elenco da série é dirigido por Sean Bean (‘O Senhor dos Anéis’) no papel de Ned Stark. Ao lado de Bean, um elenco variado de atores e atrizes dá vida a muitas personagens que povoam o mundo de ‘A Guerra dos Tronos’.
A série tornou-se numa referência que levou o género fantástico a todos os lares e é esse o espírito que o Syfy quer reunir com a estreia desta ambiciosa mega produção.


A Guerra dos Tronos (SyFy Promo) por tv-prime








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: